Formula Negocio Online

Kega Fusion - Emulador Mega Drive,Master System, Game Gear e mais..

Para quer ter um monte de emuladores, quando você pode ter apenas um ótimo, que é compatível com os principais consoles da Sega?"

Kega Fusion é um emulador completo para as plataformas de consoles da Sega. Compatível com Master System, Game Gear, Mega Drive e Sega CD, pode ser considerado completo, já que roda todos estes sistemas. Não é necessário instalar o emulador, basta descompactar todos os arquivos zipados em uma pasta de sua preferência.
O emulador reconhece joysticks e permite que você configure os botões. Além disso, oferece opções de saves em 10 slots, ou seja, você poderá salvar 10 jogos diferentes, ou o mesmo game em 10 partes diferentes. É uma boa ajuda, já que estes videogames não possuam modos de salvamento.

Outras funções

Para aqueles que eram adeptos do Game Genie, aquele aparelho que possibilitava a inclusão de códigos de trapaça nos jogos, o Fusion preparou uma surpresa. Acessando o menu File e escolhendo a opção Game Genie, é possível inserir os códigos cheats da mesma maneira que a antiga
Assim como outros emuladores oferecem a opção de screenshots, o Fusion também realiza este tipo de procedimento. Usuários que procuram por algo a mais poderão utilizar a opção de vídeo. Ao acioná-la, o emulador irá gravar tudo o que aparecer em sua tela em um vídeo de formato AVI.
Jogar em rede também não é problema. O Fusion disponibiliza uma ferramenta de jogo em rede, onde os usuários de uma rede local poderão desfrutar do mesmo jogo. Os dois deverão ter o Kega Fusion e a mesma ROM em suas respectivas máquinas.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 7

Comentários

Pessoas no Blog