Formula Negocio Online

Grand Theft Auto: Rio de Janeiro (PS2)




A pedido de Mateus e Victor aqui está mais um GTA! Agora o RJ! É feito em cima do SanAndreas com algumas modificações, como por exemplo, alguns carros, alguns lugares, músicas, roupas, bairros, etc. OBS: se você tem gravação no Memory Card do jogo SanAndreas, então não coloque o Memory Card para jogar este RJ senão ele não irá abrir as modificações.




Descrição:
Grand Theft Auto: Rio de Janeiro é um game da série Grand Theft Auto que traz a realidade do tráfico carioca para o jogador que controla o personagem Dadinho em arriscadas missões nas favelas do Rio.

Dadinho, corinthiano, usa até a camiseta da Gaviões da Fiel, tem que desvendar os crimes de sua comunidade, seja pacificamente ou na base das pipocadas.

Mais de 300 veículos diferentes;- Novos veículos (Kombi, Fusca, Caravan, avião jumbo, helicóptero PM e mais);- McDonalds, Concessionárias Ford e Fiat com carros nacionais;- Agora mostra a velocidade dos veículos;- Você já começa com uma namorada e pode “curtir a night”;- Acaba o combustivel dos veículos e você pode abastecer;- Mapa aprimorado;- Legendas em português;Este jogo foi editado por françeses e modificado para deixar mais parecido com o brasil as coisas um pouco mais reais como torcedores de times como flamenguistas corintianos e etc..

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.52GB

1 comentário

richordf em 12 de fevereiro de 2019 às 19:35

pudrete mierda

Pessoas no Blog